domingo, 10 de junho de 2012

Compro ou espero pelos os saldos?

Desde o inicio da colecção da Zara, que fiquei apaixonada por esta mala. 
É perfeita, cabe tudo! Até estou arrependida por ter comprado este modelo... por mais 10 euros trazia esta mala.

A minha questão é: será que espero pelos saldos ou compro já? Tenho medo de não conseguir nenhuma, porque parece que todos os anos tudo o que eu gosto não entra em saldo ou simplesmente desaparece da loja.

Apesar de achar a camel linda, estou mais virada para a preta, porque de momento não tenho nenhuma em bom estado e uma mala preta é essencial.

Preciso de opiniões :)

14 comentários:

  1. Pois...olha eu nunca tenho sorte para encontrar determinadas peças em saldos, por isso compra!

    ResponderExcluir
  2. eu normalmente diria: espera pelos saldos.. contudo, como as coisas na zara têm tendência a voar das prateleiras, é melhor garantires a tua.. se podes comprar já, porque não? eu acho que são lindas, tanto a camel como a preta!

    ResponderExcluir
  3. Como eu te compreendo. Sempre que vejo essa mala lá vou eu pegar nela. Mas fiquei triste ontem porque não tem fecho :S Não gosto de andar com malas que não fecham mesmo.
    Bem eu acho que se gostas mesmo aproveita porque nos saldos desaparecem muito rápido e até podes nem conseguir encontrá-la. Em gosto mais da camel =)
    Espero ter ajudado.
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por entre malas e cupcakes, o facto de não ter fecho a mim não me preocupa, porque eu até tenho um defeito: ando sempre com a mala aberta xD

      Beijinho

      Excluir
    2. Entao acho que é uma boa escolha =) Eu disse isto pq tb nao tinha a certeza se era esta que nao tinha ou se era outra que tinha visto.
      * =)
      Rita

      Excluir
  4. eu gosto bastante desta mala, contudo quero comprar a outra por um motivo- é prática para levar no ombro! ver se ainda a apanho este mês
    xx

    ResponderExcluir
  5. Eu comprava já. O preço é ótimo e cá para mim essas malas vão passar para a próxima coleção! Eu gosto bastante e só não compro porque preciso de uma mala camel mais pequena com pega curta e alça comprida, para poder usar nas viajens.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. pelas minhas colegas que la trabalham, acho que essa mala não vai para saldos até agosto para aí..

    ResponderExcluir
  7. Parece que os saldos começam na sexta! Eu esperava.
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Há quantidade de meninas que já vi a falarem na mesma, e considerando que gostas mesmo dela, não esperava pelos saldos...

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente se puderes comprar agora... compra. Eu falo por mim, quando espero pelos saldos raramente cnsigo encontrar o que gostava :/

    ResponderExcluir
  10. Pessoalmente, concordo com a opinião da Pipita de Chocolate: faz sentido que essas malas transitem para a próxima colecção, tão cedo não devem estar a preço de saldos. Boas compras :)

    ResponderExcluir
  11. Duvido que entre já em saldos :I
    Compra...

    ResponderExcluir
  12. Eu nao sei se elas entraram em saldo.. e se entrarem voam logo!!!
    Adoro a camel*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...