quinta-feira, 15 de novembro de 2012

As minhas escolhas - Oasap

Ultimamente sempre que visito a Oasap fico surpreendida. A minha wishlist já está enorme!

Adoro malas. Estas podiam vir todas cá para casa. Já tenho duas malas da oasap, uma preta e uma vermelha e a qualidade é muito boa. A preta uso quase todos os dias e está como nova. 



A camisa é linda, adoro o padrão! Os dois casacos são mesmo o que eu ando à procura. Adoro a cor e o corte. O do meio está com um preço fantástico, estou mesmo a pensar comprar. O que acham?

A Oasap oferece portes grátis.
Até 15 de Dezembro ao inserirem o código XMAS, recebem 25% de desconto. E o melhor? Ainda ganham uma prenda de natal surpresa. 

Já compraram alguma coisa na Oasap?
O que acham da minha wishlist?




Não se esqueçam de participar no passatempo do blog. Acaba no próximo domingo

5 comentários:

  1. Ainda nunca comprei lá nada mas cada vez que passo pela loja fico a adorar as malas =)
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei nada da Oasap mas a tua selecção é fabulosa...

    ResponderExcluir
  3. nunca comprei nada lá, mas vou espreitando o site de vez em quando e tem coisas giras!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da mala laranja :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...